Meus queridos leitores, venho mais uma vez por meio do blog manifestar meu sentimento de repúdio e nojo ao deputado federal Marco Feliciano, uma alma pequena, sem inteligência, sem amor, um ser decadente que ofendeu o lindo continente africano, os negros, homossexuais e portadores de doenças como HIV. O mais lamentável é ver um ser como este ser eleito presidente da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara.
Declarações do deputado Marco Feliciano em relação a África:
- “sobre o continente africano repousa a maldição do paganismo, ocultismo, misérias, doenças oriundas de lá: ebola, Aids. Fome"
- “africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé, são amaldiçoados. Isso é fato. O motivo da maldição é polêmica"
Em entrevista à revista Veja, após ser questionado se existe alguma maldição sobre nós brasileiros, o deputado disse:
" Nós (brasileiros) também recebemos o gene africano, por isso, alguns lugares do Brasil são muito pesados. Todas as cidades, especialmente as de beira-mar, que tiveram entrada de escravos".
"Se Deus abençoar um dia e o líder do país africano confessar sua fé num único Deus, o país todo é livre, porque ele é autoridade máxima do país"
Deputado Marco Feliciano
Em recente discurso na comissão de Direitos Humanos ele se comparou a Luther King. Penso eu que falta nele além se sentimento de amor ao próximo, inteligência, pois se ele soubesse o mínimo sobre a história da África jamais teria os ofendido dizendo que vivem em condição de pobreza pois se distanciaram de Deus, pelo contrário, diversos povos etíopes entoavam cantos dos Salmos da Bíblia com a chegada de novidades para eles, como ocorreu na chegada do primeiro avião na Etiópia.
Sou feliz por ter me formado na África e lá ter trabalhado, como me fez bem. Viva a maravilhosa África!!!

